DDTANK - CÚPONS LEGAIS E GRÁTIS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cúpons Gratis de verdade!

       Olá caros leitores para facilitar a sua vida antes que poste o método mais seguro que existe para ganhar cúpons de graça, eu peço que digite aqui seu e-mail, e após entre no e-mail que você digitou e confirme a sua solicitação.
       depois de fazer isto entre no Ddtank e mande uma mensagem para o seguinte jogador: 2812871
nesta mensagem você irá digitar os dados abaixo com muita atenção pois só receberão seus cúpons grátis quem enviar este e-mail no jogo conforme os dados abaixo:

assunto: cúpons gratis de verdade
e no corpo do e-mail você vai escrever o e-mail com o qual você se cadastrou, com a data e a hora isso também é muito importante.

E para que você receba 10 cupons de ddtank de graça eu preciso que junto com este e-mail você também mande uma pérola pode ser qualquer uma e coloque pague e receba e coloque o valor de 10 cupons ddtank, pronto agora é só aguardar que já te mando os cúpons grátis em no máximo 30 minutos.

observação este método só é válido para quem jogo no S1. em breve posta aqui como fazer o mesmo para ganhar 10 cupons gratis no ddtank sem perder sua conta.

e mais uma coisa este método é só 10 cupons gratis no ddtank, mais o próximo método faz com que você ganha quanto cupons gratis no ddtank você quiser.  Você pode fazer este processo acima quantas vezes você quiser com um e-mail diferente é claro.

Um comentário: