DDTANK - CÚPONS LEGAIS E GRÁTIS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cupons Grátis e Rápido

         Aos caros internautas que jogam DDTANK, e tem visitado nosso site em busca de informações sobre como ganhar cupons grátis apenas uma notificação: em breve eu estarei postando aqui o método mais seguro e fácil de se ganhar cupons no DDTANK sem gastar nenhum centavo.
 
        Devo esclarecer que só não postei o metodo antes porque na verdade eu parei de jogar DDTANK, pois o método que eu tenho funciona muito bem o que me fez perder a graça de jogar o jogo não tem mais nenhum desafio, por exemplo eu já estou com 10k de fc no lvl 25, e já tenho tudo permanente e modestia a parte eu jogo muito bem pois tenho uma tabela muito boa qualquer dia destes posto aqui também por hora fica apenas o esclarecimento, portanto se você quiser saber quando irei postar o método de ganhar cupons no DDTANK, assine nosso Feeds.

     ps.: o método é verdadeiro e legal, só preciso arrumar um tempinho extra

9 comentários: