DDTANK - CÚPONS LEGAIS E GRÁTIS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ganhar Kit Medico de Graça | Ddtank

Kit Médico Gratis

Olá queridos leitores, em primeiro lugar eu peço desculpas pois até a data de hj ainda não consegui organizar-me e postar o método que vos tenho tanto prometido, aproveito para frizar que não é mentira, mais de fato eu tenho um método em que se ganha muitos cúpons de graça, então porque ainda não postei? A resposta é simples ainda não tive animo e nem tempo para fazer isso ( o ultimo periodo da Facul ta puxado)

então para compensar todos vocês estou fazendo um sorteio de um kit médico no DDTank mais é somente para o servidos S1, para participar é simple deixe um comentario neste post dizendo seu Nick no Jogo (nada de senha) só o nick mesmo para que eu possa te enviar o sorteio será dia 10/12/2011. a unica coisa que peço é que o sorteado dê seu depoimento dizendo que realmente ganhou o prêmio embora eu possa tirar um print e postar aqui ou no forum!!

abraços a todos e boa sorte!!

4 comentários:

  1. Bom se ninguém postou é pq ninguém quer ganhar kit médico!!!

    ResponderExcluir
  2. promoção encerrada sem ganhadores!!!

    ninguém ganhou pq ninguém postou aqui o nick dentro do jogo!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ganhar esse kit por favor! meu nick e _Kmex_

    ResponderExcluir